Petiscos Perfeitos

Como qualquer pessoa normal, todos gostam de sentar em seu preferido bar , normalmente aquele de esquina com sua parte de fora com algumas arvores que faz exatamente na sua mesa preferida uma ótima sombra, ou seja, um lugar perfeito para sentar com os amigos e tomar a sua cerveja em uma tarde quente de domingo.
E para tudo ficar perfeito em seu dia , você não pode deixar de saborear um petisco, aquele que combina perfeitamente com sua cerveja.

Pensando nisso resolvi colocar uma lista de petiscos de botecos que vão satisfazer a vocês leitores e seus amigos.

Provolone à milanesa : Na minha mera opinião o melhor , crocante e de rápido preparo. E duvido alguem que pediu uma vez nunca a repetiu. O modo de preparo está no link : Aqui


Frango à Passarinho : Quem nunca lambuzou a mão toda com a gordura de um petisco como este, realmente muito clássico e muito pedido em infinitos botecos pelo Brasil. E como diria a etiqueta , o certo é come-los com a mão mesmo , por isso não se envergonhem.

Isca de Peixe ao molho Tártaro : Muito apreciado também em praias pelo Brasil a isca de peixe acompanha muito bem a gelada de domingo. E seu complemento pode variar como por exemplo , limão espremido , molho rose , mas o mais utilizado é realmente o molho tártaro. Para quem não sabe ai vai um link para o preparo do molho: Aqui 

Existem ainda milhões de outros petiscos deliciosos para se provar durante uma tarde com os amigos. Mas espero que quem nunca experimentou um desses petiscos citados venha um dia a gritar ao nosso querido amigo garçom um petisco desses .

Grande Abraço 


0 comentários:

Postar um comentário