Chivas:

Primeiramente gostaria de agradecer ao meu amigo Boêmio Doc , pois ele , como eu gostamos de aproveitar os   mínimos detalhes da vida. 

Segundo tenho que assumir que estou embriagado , pois como poucas pessoas sabem hoje foi o aniversário de minha mãe , portanto tive que ir ao supermercado mais próximo com minha adorável namorada comprar uma cerveja típica da Boêmia . Stella Artois foi primeiramente produzida na cidade de Leuven, na Bélgica. E como sabemos é uma cerveja extremamente suave. Seu teor de alcool perfeito combinado com um gosto meio amargo faz dela uma das melhores cervejas mundiais , e felizmente tive a oportunidade de aprecia-la hoje. Além do mais tive que ter um momento com minha amada, ela tomando uma Stella enquanto eu saboreava um Chivas ( Whisky ) on the rocks. 

Bom dedico a todos um bom final de semana e espero que apreciem essas bebidas extremamente deliciosas para nosso paladar! 

E mais uma vez Obrigado senhor Boêmio Doc.

Grande abraço a todos. 

Amanha tentarei postar minha foto apreciando essas dádivas que a vida nos dá!

0 comentários:

Postar um comentário