2 dicas

Boa noite,


hoje venho apresentar 2 dicas para vcs, boemios, ou nao, que nos acompanham.
Uma dica é para vcs aplicarem, já a outra, nem pensem!!!

A musica sempre esteve entrelaçada com nosso movimento, por isso apresento-lhes um grande músico, um instrumentista fora de sério. Seu nome é Danilo Brito. Com crtz pouco de vcs conhecem ou quase ninguem, por isso postarei o link do site onde vcs podem escutar algumas músicas dos cds gravados. Ai está o link: http://danilobrito.com/pt/Discografia.aspx
Aproveitem e boemizem este momento.
Agora, prestem muita atenção nesta dica. A situação errônea que citarei costuma acontecer corriqueiramente nas festas de aniversário em que frequento. Digo isso porque justamente ontem vi varias pessoas cometendo esse erro, assim comentado, perfeitamente, pelo meu amigo, o Aprendiz : "hei Doc, olha o que estou fazendo, a antítese da boemia!!!". Que bom né, pelo menos ele sabia que aquilo que estava fazendo era errado, pois se nao soubesse caberia a mim dar uma bela de uma bronca. Bom, enough is enough!!! A situação que me causa grande desconforto é a seguinte, comer um pedaço de bolo tomando cerveja!!!
Pensem a respeito e comentem.

Abra, amigos.

1 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar o blog pelo tema defendido, concordo plenamente, mas também gostaria de deixar minha dica. Acredito que fazer uso da linguagem da internet não é nada boêmio e, muito pior são os erros de ortografia. A língua portuguesa é muito complexa e, por isso é tão apaixonante.
    Parabenizo vocês novamente.
    Grande abraço.

Postar um comentário